terça-feira, 26 de abril de 2011

9. Reunião na Comunidade de Córrego da Mata

No dia 25/04/2.011 aconteceu à reunião do Conselho Comunitário de Córrego da Mata, foram convidados o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira e o Agrônomo Silas Mendes Pinheiro.
O Presidente do Conselho Comunitário Paulo César Damascena agradeceu a presença dos representantes do sindicato, e em seguida disponibilizou para a apresentação referente ao sindicato.

O Presidente do STR Patrocínio, João Batista Ferreira agradeceu a todos pela oportunidade, e disponibilizou o sindicato como parceiro da comunidade, em seguida falou sobre a prestação de serviços do sindicato, bem como os convênios, médicos, dentistas, supermercado, farmácia, Núcleo, Abrigo do Trabalhador, Convenção Coletiva do Trabalho, entre outros.

Em seguida o Agrônomo Silas falou sobre o seu trabalho junto ao sindicato, desde Assistência Técnica, Projetos, tudo sobre Pronaf (emissão de Dap, Balcão do Produtor). Citou ainda sobre o Credito fundiário e o Programa de aquisição de Alimentos.