segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

5. Equipe do Sindicato dos Trabalhadores Rurais participou da Reunião do Conselho Comunitário de São João de Serra Negra


O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, João Batista Ferreira, o Secretário Joel de Carvalho e o Agrônomo Silas Mendes Pinheiro participaram da reunião do Conselho Comunitário de São João de Serra Negra que aconteceu no dia 28 de Janeiro de 2.011, às 20:00 horas no Centro Comunitário Cebolão.


Com participação expressiva da comunidade, e com vários convidados, Deputado Deiró Marra, Osvaldo Rodrigues, Luis da Secretária de Agricultura, Tim da Secretária de Obras, Paulo César Damasceno Vice-Presidente do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável).

Iniciou os trabalhos com apresentação e divulgação da empresa Laticínios Piracanjuba atuante em nossa região. Logo após o Deputado Deiró Marra agradeceu a todos pelo apoio e colocou a disposição da comunidade.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio relatou a importância de associar-se no sindicato, quais os benefícios oferecidos e citou outras informações importantes. O Agrônomo Silas Pinheiro relatou seu trabalho no sindicato, PRONAF (com projetos, laudos técnicos, emissões de DAP (Declaração de Aptidão do PRONAF), Programa Aquisição de Alimentos, Programa Crédito Fundiário entre outros.